sábado, 9 de abril de 2016

MENSAGEM FINAL DA MISSA DO 3º DOMINGO DA PÁSCOA ANO C 2016-10/04/2016

Amar-vos mais.

1- A criança ama os seus brinquedo se o jovem ama as suas distrações mas eu, Senhor, devo amar-vos mais.

2-A mãe ama o seu filhinho e o marido ama sua esposa,mas eu, Senhor, devo amar-vos mais.

1- O poeta ama a poesia de sua inspiração e o artista ama a sua obra,mas eu, Senhor, devo amar-vos mais.

2-O agricultor ama as plantas que cultiva e o cientista ama a descoberta feite,mas eu, Senhor, devo amar-vos mais.

1- O filósofo ama a construção das suas idéias e o músico ama as grandes sinfonias,mas eu, Senhor, devo amar-vos mais.

2- Porque vós, Senhor, sois o amor infinito e quereis que me pareça a vós mais do que a qualquer outro, porque me chamaste a ser luz que brilha na escuridão, ponta de lança na transformação do mundo. Amém.